segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

La Nostra Ciutat | Barcelona

A última paragem da nossa viagem foi uma completa surpresa, entramos nesta loja sem saber o que esperar. La Nostra Ciutat encontra-se situada em Carrer Del Pi 11 em Barcelona.
La Nostra Ciutat é uma empresa de desenho baseada em Barcelona, eles compram e colaboram com designers independentes de maneira a fazerem, ao mesmo tempo, bons e diferentes produtos. É uma empresa que se foca em ilustrações, artigos de papelaria, pequenos presentes, têxteis e acessórios de moda.
Colaboram, quase, exclusivamente com designers e artistas que se encontram baseados na cidade e/ ou arredores e os produtos vendidos são produzidos também em Barcelona. Os produtos podem-se encontrar à venda na loja online e nas lojas físicas no centro de Barcelona.
O objetivo da empresa é criar bons produtos, dar a oportunidade a designers menos conhecidos de chegarem a público maior. Outros dos seus objetivos é conseguir dar aos seus clientes uma maior transparência acerca das pessoas que criam os produtos vendidos nas lojas.
Sem dúvida que é um sítio em que vos aconselho passarem, é uma loja acolhedora recheada de artigos diferentes, originais que servem para ótimas prendas e/ ou recordações.
Espero que tenham gostado e passem pelo "Thirteen" da Carolina para verem a publicação dela acerca de La Nostra Ciutat.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores