quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Bem vindo 2020

Hoje começa um novo ano e deixa para trás um ano de bons (muito bons) e maus momentos (muito maus). Um ano com muitas visitas ao hospital, um ano de más notícias que me mudaram como pessoa, que mudaram as pessoas à minha volta e que trouxeram a lembrança que o pior ainda está para vir.
Em 2019 tive o melhor presente de natal e de aniversário, o nascimento da minha priminha e é, sem dúvida, aquilo que me ajuda nos dias mais difíceis e tive a pior noticia que me podiam ter dado.
Eu sei bem que 2020 vai ser difícil e vai ser desafiante mas sem dúvida que estou preparada, aliás preciso de um novo capítulo na minha vida, de um novo ano com experiências novas e novos momentos com as minhas pessoas.
Espero que tenham um ótimo ano e que 2020 seja melhor que 2019.


4 comentários:

Seguidores