terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

DESAFIO | Seis blogues que adoro!

Sinceramente não existem assim muitos blogues que eu siga religiosamente, mas também existem alguns que se enquadram mais nos meus gostos e que são aqueles que eu vejo a visitar mais vezes, é claro que não visito só estes mas só podia eleger seis. E como vão poder reparar eu sigo blogues que não seguem um tema específico, a não ser que seja de viagem!

Thirteen. Para mim é um blogue que se caracteriza pela diferença muito porque não se foca num só tema, mas sim numa variedade de temas. É o blogue que eu visito todos os dias e nunca me arrependo, pelo facto de não ter medo de dar a sua opinião, de partilhar as sua ideias e de correr riscos. Adoro a perspectiva da Carolina sobre os acontecimentos mundiais e a sua escrita cativa as pessoas ao longo da publicação. O "Thirteen" é, sem dúvida, um dos blogues que me serve de inspiração!

Infinito mais um. Pela simplicidade, pela variedade de temas, pela sinceridade. Por tudo isto e muito mais. Adoro o facto do "Infinito mais um" não se focar num só tema e tratar tanto de filmes como dos sítios bonitos de Portugal, como de livros, pela óbvia paixão por fotografia da Ana! Por também abordar o tema da beleza e de moda e pelo facto de não ter medo de correr riscos.

The Paper and Ink. Por mostrar que ninguém deve ter medo de se mostrar ao mundo tal como é. Por  nos brindar com a sua sinceridade e com as suas constantes publicações, por dizer aquilo que tem de dizer sem rodeios e na altura certa! O "Paper and Ink" é, para mim, uma lufada de ar fresco, é um dos blogues que me dá mais gosto de visitar e por ser uma inspiração.

Bobby Pins. Por saber sempre as palavras certas para cada publicação. Por conseguir passar a mensagem sem rodeios, por ser sincera, pela sua escolha de temas. O "Bobby Pins" destaca-se pela personalidade da Inês e pelo facto de em cada publicação isto se verificar!

Viver a Viajar. Por abordar um dos meus temas preferidos, viagem! Por nos mostrar sítios bonitos, por ser uma inspiração, pelas imensas sugestões de sítios bonitos e por mostrar lugares que não exactamente os típicos. O "Viver a Viajar" dá-nos dicas, seja de viagem ou de outro tema, e mostra-nos que podemos encontrar beleza mesmo nos lugares mais improváveis.

Dancing Shoes. Por não deixar a sua idade ser um impedimento no que toca ao blogue. Por ser uma inspiração, por abordar diversos temas. Por partilhar connosco as suas fotografias e um bocado da sua vida, as suas paixões e as sua inseguranças. O "Dancing Shoes" destaca-se pela sua maturidade e pela evolução, notória, da Leonor na sua escrita e, consequentemente, nas suas publicações.

(esta publicação vem no âmbito do desafio "Seven Days of Me")

4 comentários:

  1. Derreti com os elogios, milhões de obrigadas, Ângela, estou sem palavras! Não conhecia o teu espacinho e está a ser uma bonita descoberta! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer, tu bem os mereces! E obrigada :)

      Eliminar

Seguidores