quarta-feira, 17 de abril de 2019

Update | Ansiedade

Neste momento a minha vida anda de pernas para o ar, ando entre entrevistas de emprego e, sinceramente, cheia de medo do incerto, do inesperado, do futuro que me aguarda. Não sei o que sentir, o que fazer, o que dizer nem o que pensar para ser sincera.
Ando desmotivada e sem vontade para fazer nada, nem coisas que eu normalmente adoro fazer, a minha ansiedade não melhora e eu sei que esta fase vai passar até porque quando arranjar um trabalho   a minha ansiedade/ depressão vai melhorar mas até isso acontecer tenho que aguentar com a minha ansiedade a um nível mais alto.
Eu sei muito bem que ao final do dia tudo fica bem mas a minha ansiedade continua a assombrar-me todos os dias e eu sei que o que mais quero é puder ver-me livre da minha medicação (já tomo à alguns anos, acho que já à 4 anos). Muita gente não percebe a chamada "doença do século"mas posso afirmar que é algo que não deve ser tomado de animo leve, até porque impede várias pessoas de viverem o seu dia-a-dia (falo por experiência própria).
Este é um tema que tem muito pano para mangas, especialmente no que toca à minha experiência e ainda eu estou a tentar descobrir o porquê da minha ansiedade (se bem que acho que já saiba de onde surgiu, mas sem nenhuma certeza) e vai ser um caminho demorado e difícil de percorrer mas com a certeza que não vou deixar que a minha ansiedade afete o resto da minha vida!
Qualquer questão que tenham podem deixar nos comentários que eu terei todo o gosto de responder e já agora peço desculpa pelo longo desabafo mas estava mesmo a precisar.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores