quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Top 3 de bases | Maquilhagem

Eu sei que não é muito costume eu trazer posts acerca de maquilhagem mas é algo de que eu gosto bastante e adoro experimentar nova maquilhagem, especialmente bases e máscaras de pestanas.
Por isso mesmo eu decidi trazer o meu top 3 de todos as bases que eu experimentei até agora e tenham em atenção que eu tenho a pele mista a oleosa (tenho zonas bastante secas e outras muito oleosas).
Estas bases foram todas testadas este ano e sem dúvida que foram das melhoras que eu experimentei até agora, tenho uma de supermercado e duas mais High-end que podem ser encontradas na Sephora.


Da esquerda para a direita: Dior backstage face & body foundation (cor 1W); L'ORÉAL Paris Infallible 24 fresh wear (cor 20-Ivory); Fenty Beauty Pro Filt'r (cor 120)

Sem dúvida que entre estas 3 bases a que têm uma cobertura mais leve é a da Dior e é a mais cara (se bem que eu a comprei com um desconto de 20% na Sephora). As outras duas bases têm uma cobertura mais para o média, sendo que a base da L'oréal é mais barata, comprei no continente a 18, 49 €, e a da Fenty Beauty comprei a 34, 90 € na Sephora.
Elas apresentam as 3 uma longa duração, pelo menos na minha pele, mas sem dúvida que a melhor para os dias de mais calor é a da Dior, também não é por acaso que é a mais cara. Com isto tudo dito sem dúvida que são 3 bases que eu aconselho, principalmente para pessoas com pele normal a mista ou pelo mista a oleosa, em pele seca eu não sei como se comportam.





1 comentário:

  1. Ainda não testei nenhuma destas. A Forever (?) da Dior é muito boa também! Mas a minha favorita tem sido a da Lancôme :)

    ResponderEliminar

Seguidores