quinta-feira, 9 de agosto de 2018

1+3 | Uma regra

"Keep Going"

É algo que eu tento aplicar em tudo na minha vida e sim eu digo tento porque nem sempre é fácil. Ao longo dos anos e através das minhas experiências percebi que não pudemos parar, sim tudo pode parecer assustador mas nós temos de continuar, não nos podemos dar ao luxo de parar principalmente porque a vida não espera por nós e ninguém a pode viver por nós!

A minha ansiedade e a minha depressão vieram culminar este pensamento, todos os dias em que eu me sentia em baixo ou ansiosa eu tentava sair e tentava fazer algo do meu dia. Eu sei que alguns dias custa mas temos de fazer um esforço porque ao final do dia vamo-nos sentir melhor connosco.

Esta é sem dúvida uma das regras mais importantes da minha vida mas é uma das mais recentes, foi algo que eu fui percebendo com a idade e com as responsabilidades que me foram sendo acrescidas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores