sábado, 20 de fevereiro de 2016

A "fotógrafa"

Ontem tive a oportunidade de, no meu estágio (embora devo dizer que o meu estágio não tem nada a ver com fotografia), fazer de fotógrafa, não oficial, durante uma manhã.
Devo dizer que apesar de, como é óbvio, não ter experiência como fotógrafa de eventos adorei a oportunidade de puder fotografar a atividade e é sempre bom saber que algo que nós fizemos estará num site oficial e, possivelmente, num jornal.
Fui elogiada pelas minhas capacidades fotográficas (se bem que a máquina fez a maior parte do trabalho) e já fiquei avisada que numa próxima atividade estarei também a "servir" de fotógrafa, para além de ajudar na atividade e na organização da mesma.
E devo dizer que sabe sempre bem ser elogiada por algo que tu gostas mesmo de fazer.
Espero que gostem e até à próxima publicação!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores