segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Bem-vindo 2018!

Para o meu primeiro post do ano (depois de algum tempo sem escrever nada) resolvi vir fazer uma reflexão acerca de 2017.
Devo dizer que 2017 começou bastante bem, com muito trabalho mas senti-me realizada. Com o início de 2017 veio fim do meu percurso académico e a defesa do meu relatório, para além disto o início do ano também veio com um fim-de-semana em Madrid que serviu para repor energias depois de 3 anos e meio de estudos.
Mas com 2017 também veio a sensação de incerteza, o desemprego, a sensação de não ter um rumo definido nem saber o que fazer dali para a frente o que só fez com que a minha ansiedade piorasse e que atingisse os níveis mais altos até agora.
Ao longo de 2017 passei por diversos obstáculos, por desafios, por mais viagens (uma viagem à Madeira) e por reencontros.
Só espero que com 2018 venham mais oportunidades, mais viagens, mais reencontros, mais desafios (principalmente a nível profissional) e saúde!
Espero que tenham tido um ótimo 2017 e que o vosso 2018 ainda seja melhor!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores