quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O fim de um capítulo | Universidade

"Parabéns!"
Faz hoje uma semana que eu passei pela minha última experiência universitária (pelo menos da licenciatura). Finalmente defendi o meu relatório e não podia ter corrido melhor!
Agora que acabei o meu curso estou pronta para enfrentar aquilo que a vida me proporcionar, não direi que não a novas experiências nem a oportunidades que possam surgir. Posso dizer que estou ansiosa para começar a exercer a minha profissão (a minha arte).
Antes que me comece a empenhar nesta nova etapa da minha vida vou aproveitar para tirar umas férias, visitar uma cidade que já tive a oportunidade de conhecer e que adoro e viajar pela primeira vez com uma das minhas melhores amigas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores