sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DESAFIO | Três defeitos e três qualidades

Sinceramente foi bastante mais fácil arranjar os defeitos do que as qualidades. Eu acho que é muito mais fácil as outras pessoas falarem sobre as minhas qualidades do que Eu, mas como era esse o desafio aqui vai!
Perfeccionista. Sou bastante perfeccionista. Algumas pessoas podem dizer que isso é uma qualidade mas como está minha característica leva a que eu fique um bocado obecada com o que esteja a fazer faz com que a minha ansiedade piore, pelo menos até que acabe de fazer o que quer que tenha de fazer!
Teimosa. Sou bastante teimosa e eu nesta sei muito bem que tenho a quem sair, por isso seria um bocado um milagre se eu não saísse teimosa.
Envergonhada. Para as pessoas que não me conhecem eu sou bastante envergonhada ou introvertida (como lhe quiserem chamar), mas para as pessoas que já me conhecem isto não é algo assim muito notável.
Amiga dos amigos. Eu gosto de achar que sou uma boa amiga. Se me conhecem sabem que eu gosto de dedicar algum tempo para os meus amigos porque acho que a amizade é uma das melhores coisas que uma pessoa pode ter. Este facto já levou a aue eu tivesse algumas desilusões no que toda a amigos.
Boa ouvinte. Não sei se tem a ver um bocado com o meu curso mas eu sempre fui uma boa ouvinte. Quando estou a conversar com uma pessoa gosto de mostrar que a minha total atenção se encontra ali e naquele momento.
Leal. Está vem um bocado a par com a primeira qualidade. Eu gosto de demonstrar às pessoas que são minhas amigas ou com que me dou bem que qualquer coisa que seja preciso, seja o que for e quando for, eu estarei lá sempre, pronta para os apoiar e acompanhar no que precisem.

(esta publicação vem no âmbito do desafio "Seven Days of Me")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores