segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DESAFIO| Sete factos random sobre mim

Eu tenho uma tatuagem. Sim, no ano de 2015 eu fiz uma tatuagem dedicada ao meu avó e embora eu queira mais eu sei que neste momento não é altura certa para o fazer e se fizesse uma agora eu sei que não teria o significado devido.

Eu falo em inglês com a minha cadela. Aliás eu falo qualquer língua com a minha cadela, mas como eu adoro inglês e adoro fala-lá eu tenho tendência para a usar com mais frequência. E sim eu falo com a minha cadela e gosto de pensar que ela me percebe!

Eu gosto de jogar futebol. Eu gosto de jogar e também gosto de pensar que até sei algumas coisas. Eu cresci a jogar futebol com os meus primos, com o meu irmão e com o meu pai. Também não ajuda que eu tenha crescido numa aldeia e que não havia muito mais para fazer, principalmente no verão! Futebol sempre fez parte da minha vida, quer fosse a jogá-lo como a ver os jogos.

A minha melhor forma para relaxar é fazer bolos (ou bolachas ou cupcakes!). Sim, eu adoro fazer bolos, ajuda-me a relaxar e adoro o facto de depois ter algo doce para comer! Já à algum tempo que em minha casa (casa dos meus pais) que sou eu que faço as sobremesas e os bolos, à alguns anos a minha mãe decidiu passar este trabalho para mim.

Eu sou viciada em batons. Se há produto de maquilhagem que eu adoro e que continuo a comprar, apesar de já ter suficientes, são batons. Eu tenho uma pequena coleção de batons e cada vez quero comprar mais porque penso que nunca tenho a cor que quero ou porque penso que não tenho os suficientes.

Eu adoro cantar. Apesar de não saber cantar e de não tencionar fazer disso carreira (como é óbvio porque não sei cantar) adoro puder entrar no meu carro e cantar com todo o meu ar, adoro estar no meu quarto e ter a música no máximo e cantar ao mesmo tempo. Basicamente cantar sempre fez parte da minha vida se calhar tem alguma coisa a ver com o facto de a minha mãe e a minha avó estarem sempre a cantar, mas o facto é que quando eu oiço alguma música eu imediatamente começo a cantar, mesmo que não goste muito da música.

Eu consigo ler um livro em menos de um dia. Isto acontece quando eu gosto de um livro, aliás se eu não gostar de um livro e se não me cativar logo pelo início eu, normalmente, não o acabo, mas se gostar eu consigo lê-lo em menos de um dia. Eu consigo passar uma tarde na cama com música e a ler um livro. E sim eu oiço música quando leio um livro, aliás eu oiço música em qualquer momento independentemente do que esteja a fazer.

(esta publicação vem no âmbito do desafio "Seven days of me")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores