quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DESAFIO | Quatro coisas que gostaria de experimentar

Sushi. Nunca experimentei comer sushi, não sei muito bem quando é que o vou fazer, mas gostava. Devo dizer que a ideia de peixe cru não me cativa muito mas eu não sou rapariga de dizer que não gosta sem experimentar por isso só quando o chegar a experimentar é que vou poder dar a minha opinião.
Viajar pelo mundo. É um sonho que já persiste à algum tempo. Eu gostava de um dia poder viajar pelo mundo ou, para ser mais realista, pela Europa de mochila às costas. Eu adoro viajar, conhecer sítios novos, novas culturas, por isso este desejo ou experiência faz todo o sentido.
Comida italiana em Itália. Eu já sei que adoro comida italiana, principalmente de pizza! Mas eu adorava experimentar a comida italiana no país de onde ela vem. Isto vem um bocado junto com a viagem pelo mundo.
A emoção de conhecer um dos meus artistas favoritos. Eu já tive a experiência de poder ter conhecido algumas pessoas famosas (ou pelo menos eu acho que são) mas eu gostava de puder conhecer os meus ídolos, pessoas que influenciaram a minha vida de alguma maneira e/ ou pessoas que fizeram parte da minha vida de alguma forma!

(esta publicação vem no âmbito do desafio "Seven Days of Me")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores