sábado, 25 de fevereiro de 2017

DESAFIO | Influências

A minha avó/ mãe. Estas duas mulheres para mim tem que vir juntas. Foram elas que me deram a exemplo do que uma mulher deve ser e de como deve agir. Sempre me mostraram que uma pessoa pode errar (aliás que deve errar porque é com os nossos erros que se aprende do que não fazer no futuro) e que não  nos devemos deixar definir pela nossa idade. Foi com elas que eu aprendi a cozinhar e que eu aprendi que tudo o que nós fazemos, seja bom ou mau, acaba por se refletir na nossa vida. Basicamente elas são as mulheres da minha vida e não podia pedir melhores pessoas para ter na minha vida!
Emma Watson. Esta minha admiração já vem desde os tempos do Harry Potter (por outros motivos como é óbvio). Atualmente sigo-a muito devido ao seu trabalho no que toca à educação das mulheres, os direitos das mulheres e a defesa por um mundo melhor. Em junho de 2014, Emma Watson foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade pela ONU mulheres e participou na campanha HeforShe na luta pela igualdade de géneros!

(esta publicação vem no âmbito do desafio "Seven Days of Me")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores