segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Sisterhood Everlasting

Hoje venho-vos falar de um livro que li durante as minhas férias e chama-se Sisterhood Everlasting. É o quinto e o último livro dos livros da série da "Sisterhood" e foi escrito por Ann Brashares (tal como os outros quatro). Estes livros retratam 4 amigas, ou melhor irmãs, que se conhecem desde sempre e que quando se preparam para se separar encontram um par de calças que, como por magia, serve às 4. Este par de calças ajuda a uni-las enquanto estão separadas, até porque as partilham durante o verão e é assim que nasce The Sisterhood of the Traveling Pants.
Sisterhood Everlasting retrata as quatro amigas, agora já com as suas vidas feitas e separadas. Apesar de ainda se continuarem a falar encontram-se, agora, separadas e cada uma no seu canto. Por um lado temos Carmen, que agora é uma espécie de famosa que estava noiva de um produtor famoso. Lena é agora uma professora de artes e namora Drew, Bridget, passados 10 anos, vive em São Francisco, Califórnia, com Eric (o seu namorado de longa data) e, por fim, Tibby mudou-se para a Austrália com Brian e quase que não tem contacto nenhum com o resto das "irmãs".
Esta história desenvolve-se à volta de uma viagem. A viagem que as levaria de volta aonde perderam as calças, mas algo acontece que muda o curso da viagem e afasta as amigas cada vez mais, até que descobrem que nem tudo é como parece e uma nova vida volta a uni-las.
Tendo em conta que eu gostei muito dos outros livros, achei que este não seria diferente e eu não estava enganada. Este livro estava cheio de surpresas que eu não estava nada à espera, começando logo pelo início e eu adorei.
Aconselho imenso a quem o consiga arranjar (a mim foi a minha prima que mo emprestou).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores