quarta-feira, 25 de maio de 2016

RetroKitchen

Familiar, acolhedor, simples, boa comida, amor, simpatia, ótima decoração, simplesmente excelente!!!
Era assim que eu descrevia o RetroKitchen. Adorei a ideia deste restaurante, a ementa só sai no próprio dia e pode-se escolher entre dois pratos. A primeira coisa que pensei ao provar a comida foi que me parecia algo que a minha mãe faria ou a comida da minha avó, ou seja, comida feita com amor e eu não podia pedir melhor!
Os donos do restaurante (a Tânia e o Rui) são extremamente simpáticos e fazem-nos sentir à vontade e bem-vindos.
O espaço é pequenino mas muito acolhedor e adorei, só gostava que tivesse levado a minha máquina nesse dia para tirar umas fotos mais bonitas ao restaurante.
Recomendo imenso o RetroKitchen, tanto a quem seja de Braga como o quem venha de visita e podem ver o menu do dia na página deles do facebook (RetroKitchen) ou no instagram deles (@retrokitchenbraga).
Espero que tenham gostado e até à próxima publicação!








1 comentário:

  1. Adorei também! E fui lá também ao jantar e foi igualmente bom, com a vantagem de que não há só dois pratos nessa altura (:

    ResponderEliminar

Seguidores