quinta-feira, 12 de maio de 2016

Finalista!

É oficial! Hoje sim já posso dizer que sou finalista!
Ainda nem acredito que 3 anos já passaram! Tantos momentos passaram, tantas histórias vividas, tantas lágrimas, tantos risos.
Sem dúvida que uma das melhores decisões que eu tomei nestes últimos anos foi juntar-me à praxe e foi o que permitiu viver a Universidade de uma maneira diferente, de uma maneira mais profunda.
Este ano tive a minha última serenata oficial e eu chorei! Tentei-me controlar na parte mesmo da serenata, mas quando chegou a altura dos pedidos para traçar a capa eu não resisti e chorei.
Pedi a pessoas que tornaram a minha experiência na Universidade inesquecível  , mas com a confusão ficaram muitos pedidos por fazer, mas tenho sempre para o ano :)
Depois de uma semana cheia de stress e ansiedade agora sim posso aproveitar o facto de ser finalista!
Obrigada a todos os que escreveram nas minhas fitas, aos que me traçaram a capa, aos que me bateram na cartola e aos que estiveram sempre lá para mim! Um obrigada especial à minha família de praxe (a melhor que podia pedir), aos caloiros deste ano (que foram as primeiras pessoas que praxei), aos meus colegas, quer sejam do meu curso ou de todos os outros e à minha família (em especial aos meus pais e ao meu irmão por me aturarem diariamente)!!!
Agora que venha uma semana de festa em conjunto com os melhores :)
Adeus e até à próxima publicação!

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores