domingo, 3 de abril de 2016

Novas experiências!

Estas férias de Páscoa tive a oportunidade de alargar as minhas experiências de estágio, passei do tema do envelhecimento para as crianças e jovens e, sinceramente, adorei a transição.
Sim é muito exigente porque eles nunca estão quietos, mas apesar disso adorei. Eles foram muito queridos, até os mais traquinas e repetia tudo outra vez.
Valeu muito a pena porque para além de ser algo diferente do que habitualmente fazemos deu-me a oportunidade de experimentar uma área diferente da que eu me tenho focado.
Basicamente eu não tive férias da Páscoa mas não me arrependo nada do facto de não as ter tido, porque ganhei experiência numa área que não sabia que gostava e em que até sou boa!
Agora deixo-vos com algumas fotos que tirei num dia que fomos a Guimarães e à Serra da Penha, como é óbvio não vou por fotos em que apareçam as crianças. Para além desta ida a Guimarães e à Serra da Penha fomos ao Gerês (aqui não levei a minha máquina porque ia estar mais ocupada a tomar conta das crianças do que a tirar fotos) e fizemos muitas outras atividades, realizadas ao longo de duas semanas.
Espero que gostem e até à próxima publicação!


































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores