segunda-feira, 25 de abril de 2016

A long weekend!

Estas fotos são as fotos do meu fim-de-semana (e não incluindo hoje) e como podem ver foi um fim-de-semana cheio de praia. Eu decidi começar as fotos na sexta-feira que incluiu um ótimo lanche e um ótimo jantar (no Dgema como é óbvio). Adorei esta tarde/ noite porque pude estar com algumas das minhas pessoas preferidas, tive ótimas conversas, ri bastante e quase que chorei, por isso foi um dia de várias emoções!!!
Sábado foi dia de passear por terras vizinhas e por isso fui a Samil, Vigo. Pude passear pela praia, fazer festas a muitos cãezinhos, ver o mar, estar com a família e fazer compras.
Domingo foi dia de atividade física e tive, logo pela manhã, uma atividade de estágio (que devo dizer que adorei) e claro que para além de participar na atividade também tirei fotografias (não com a minha máquina). De tarde foi outro dia de praia, fomos a Espinho visitar uns amigos e estava um dia tão bom que fomos passear à beira mar.
E fui assim que correu o meu fim-de-semana e claro que hoje foi dia de descansar e de por trabalhos em dia!
Espero que o vosso fim-de-semana prolongado tenha corrido bem e até à próxima publicação!

Praia de Espinho no domingo 

Espinho

Espinho

Espinho

Praia de Samil (Vigo)

Samil

Samil

Samil

Samil

Samil

Samil

Samil

Samil

Samil

Lanche de sexta-feira

Atividade de domingo

Jantar de sexta


1 comentário:

Seguidores