quinta-feira, 10 de março de 2016

Viagem de sonho

26/ 09/ 14
Esta é uma data particularmente especial para mim porque foi neste dia que eu tive a oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos.
Foi neste dia que chegou a viagem a Londres (que só era a minha viagem de sonho desde à alguns anos). Eu fui a Londres com a minha Universidade no âmbito do meu curso para vivermos a realidade inglesa da nossa profissão, até porque pudemos ir visitar um lar dirigido por pessoas portuguesas mas frequentado por idosos ingleses.
Devo dizer que me apaixonei, pela cidade, pelas pessoas (sim, porque eu até nem achei as pessoas nada antipáticas, antes pelo contrário), pelo peso que a minha futura profissão lá tem, pelas lojas, pelos museus, pelos parques, basicamente por tudo!
Só tenho uma coisa negativa a dizer que foi que os polícias não sabem dar direções, visto que nem nos souberam dizer qual o autocarro que precisávamos de apanhar para chegar ao hostel.
Ao longo das próximas publicações vou falar sobre alguns museus que eu tive a oportunidade de visitar e depois vou mostrar algumas fotos tiradas pela cidade de Londres.
Espero que gostem e até à próxima publicação!

2 comentários:

Seguidores