quinta-feira, 17 de março de 2016

Orgulho!

Ontem, apesar de não me sentir muito bem, senti-me de coração cheio e orgulhosa dos meus atuais sobrinhos e de todos os nossos caloiros que atravessaram, ontem, uma nova etapa (esperando que seja uma de muitas).
No meu ano de bicha/ caloira não tive um batismo que é considerado tradicional na minha Faculdade por isso não tive a oportunidade de entrar para a fonte de onde eles são batizados, mas este ano eu tive essa oportunidade mas com um outro propósito, com o propósito de dar as boas vindas a dois novos elementos da nossa família.
Apesar de não ter tido afilhados este ano adorei celebrar este dia e fiquei muito orgulhosa da minha maninha mais nova!
Parabéns a todos que passaram de bichos a caloiros e espero estar com vocês durante muito tempo, posso-me considerar uma doutora muito orgulhosa!!!
Espero que tenham gostado e até à próxima publicação!


Isto é só uma pequena amostra da nossa família!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores