terça-feira, 1 de março de 2016

O último ano!

Estou no meu “último” ano de Universidade!
Tecnicamente ainda não estou no meu último ano, até porque o meu curso é de 3 anos e meio, mas esta é a frase que me “assombra” desde Setembro, isto porque ainda não sei se estou preparada para deixar a rotina das aulas, para deixar o conforto da Universidade e tenho um bocado de medo por não saber bem aquilo que me espera.
Apesar deste medo de entrar no mundo do trabalho posso dizer que estou extremamente ansiosa para poder começar uma nova etapa e para começar a ser independente, principalmente a nível financeiro.
É com orgulho que digo que adorei estes 3 anos, apesar dos seus altos e baixos, adorei conhecer as pessoas que conheci e sei que, pelo menos algumas, as quero manter na minha vida até porque estiveram comigo durante estes 3 anos e me ajudaram a tornar na pessoa que sou hoje.
Outra coisa que não me arrependo nada, mas mesmo nada de ter feito, é de ter participado na praxe. Adorei a experiência, adorei as pessoas, aliás eu pude conhecer pessoas que adoro através da praxe e voltava a fazer tudo de novo se fosse preciso!

                                                
P.S. A foto não é da minha autoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores