terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

A primeira viagem!

Neste dia de Carnaval venho-vos falar da minha primeira viagem para fora do país, sem família mas sim rodeada dos meus melhores amigos daquela altura. Esta oportunidade surgiu no meu 9ºano, no meu ano de finalista, e como é óbvio eu aceitei-a logo.
Então no meu último ano do ensino básico parti para uma viagem cheia de esperanças e extremamente feliz por poder ir partilhar este momento com algumas das melhores pessoas que aqueles anos me trouxeram.
Devo dizer que gostei imenso de Madrid (foi pena é o facto de ter estado quase todo o tempo a chover) e as pessoas foram sempre muito simpáticas connosco e acolheram-nos muito bem.
Um dos sítios que eu estava mais desejosa de conhecer era sem dúvida o estádio Santiago Bernabéu e não podia ser de outra maneira sendo eu uma grande fã de bom futebol. Para além de irmos ao estádio também fomos a alguns museus (lembro-me especialmente do Museu Nacional de Prado) e, como é óbvio, aproveitamos para passear pelas ruas de Madrid e digo-vos que foi a viagem em que eu só comprei duas recordações.
Deixo-vos aqui algumas fotos da cidade de Madrid e de alguns dos sítios que tive a oportunidade de visitar.
Espero que gostem e até à próxima publicação!

À entrada do estádio
Interior do estádio
Plaza Mayor
Museu Nacional de Prado


Parque Warner Madrid
Entrada do Parque


1 comentário:

Seguidores